AI na Música
Um Mini-Curso focado no que há de mais atual no entendimento de Inteligência Artificial na música, no direito autoral e como está sendo aplicada hoje no marketing.,

Coordenador
Bruno Martins
Fundador da Milk Music e Shake Music, trabalhou com marketing digital para as principais empresas do mercado, como Sony Music, Warner Music, Google (YouTube), Altafonte e Universal Music.

Grade de aulas
Regulamentação da AI
Uma conversa com Sydney Sanches, advogado responsável por representar os coletivos da música em Brasília.
Introdução a AI na Música
Bruno Martins apresenta o contexto e o beabá sobre Inteligência Artificial e suas aplicações na música sob a perspectiva de empresário do marketing.
Prompts para LLM's
Mariana Naegeli é publicitária e mestranda especializada no mercado da música, ensina como melhor montar os prompts para melhores resultados em plataformas como ChatGPT e Midjourney.
Inovação x Pirataria
Igor Bonatto, CEO da Noodle, uma fintech focada em creators, explora as possíveis interpretações e implicações da Inteligência Artificial na forma que consumimos e monetizamos música hoje.
Direito Autoral na Música
Letícia Provedel, advogada de grandes nomes como Gilberto Gil e Arnold Schwarzenegger, ensina como as inovações de Inteligência Artificial se aplicam na leis brasileiras, na constituição e no entendimento internacional a respeito do tema.

O QUE VOU APRENDER?

O que há de mais atual em AI na Música hoje

Como fica a questão dos direitos autorais em IA

Criar seu próprio ChatGPT

Como obter melhores resultados usando AI

PARA QUEM É O CURSO?

Profissionais e alunos de diversas áreas

Entusiastas da música e tecnologia

Profissionais de marketing

Profissionais do mercado da música
R$ 470 ou 10x de R$56,54
Garanta sua Matrícula!