top of page

Tenha acesso a insights exclusivos sobre estratégias utilizadas por executivos do mercado musical
com a aula do Bruno Martins, CEO da Milk Music

Obrigado! Sua aula foi enviada para seu email. Verfique a caixa de entrada e a caixa de SPAM.

PARA QUEM É A AULA?

  • Profissionais do mercado da música que queiram entender melhor de marketing digital

  • Estudantes de marketing que queiram entender sobre estratégias na música

  • Artistas que queiram se aprofundar em estratégias de lançamento musical

  • Profissionais de marketing musical que queiram se atualizar de estratégias utilizadas

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

Insights

Ferramentas

Plano de Mídia

Tenha acesso a ferramentas criadas pelas Big Techs e utilizadas pelos maiores artistas do mundo para planejamento de conteúdo

Mantenha-se atualizado em relação às estratégias de lançamentos para artistas independentes

Aprenda como montar o seu próprio plano de mídia com um modelo simples e funcional, utilizado por quase 10 anos pela Milk Music

QUEM É
BRUNO MARTINS?

Bruno Martins começou no mercado da música em 2013, trabalhando no iMusica - na época, a maior distribuidora de música digital da América Latina - no time de criação do Claromúsica, plataforma de streaming similar ao Spotify, Apple Music e afins.

 

Ele é o CEO da Milk Music, uma empresa que começou como agência de marketing digital e atualmente trabalha com consultoria para empresas e artistas.

 

Atuando na parte do marketing, Bruno Martins trabalhou na promoção de lançamentos de artistas como: Anitta, Caetano Veloso, Luan Santana, Marcus Valle, Paula Toller, Tribalistas, Cidade Negra e Zé Neto e Cristiano.

bottom of page