PARA QUEM É A AULA?
-
Profissionais do mercado da música que queiram entender melhor de marketing digital
-
Estudantes de marketing que queiram entender sobre estratégias na música
-
Artistas que queiram se aprofundar em estratégias de lançamento musical
-
Profissionais de marketing musical que queiram se atualizar de estratégias utilizadas
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
Insights
Ferramentas
Plano de Mídia
Tenha acesso a ferramentas criadas pelas Big Techs e utilizadas pelos maiores artistas do mundo para planejamento de conteúdo
Mantenha-se atualizado em relação às estratégias de lançamentos para artistas independentes
Aprenda como montar o seu próprio plano de mídia com um modelo simples e funcional, utilizado por quase 10 anos pela Milk Music
QUEM É
BRUNO MARTINS?
Bruno Martins começou no mercado da música em 2013, trabalhando no iMusica - na época, a maior distribuidora de música digital da América Latina - no time de criação do Claromúsica, plataforma de streaming similar ao Spotify, Apple Music e afins.
Ele é o CEO da Milk Music, uma empresa que começou como agência de marketing digital e atualmente trabalha com consultoria para empresas e artistas.
Atuando na parte do marketing, Bruno Martins trabalhou na promoção de lançamentos de artistas como: Anitta, Caetano Veloso, Luan Santana, Marcus Valle, Paula Toller, Tribalistas, Cidade Negra e Zé Neto e Cristiano.